Venda

R$ 1.378.000

IPTU

R$ 1.000

Terreno à venda na Rua Joaquim Pinto, 97, Vila Gomes Cardim, São Paulo

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 257957

Terreno para comprar em Vila Gomes Cardim. Terreno plano, com 10 metros de frente, ótima localização, travessa da Serra Botucatu, próximo à Conselheiro Carrão. 400 metros de área total, com duas casas com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, cada, 4 vagas. Uma delas alugada. proprietário aceita permuta com imóvel de menor valor.
- Não aceita financiamento (precisa fazer inventário) Em rua tranquila próximo do Metrô Carrão, Smart Fit, Coco Bambu, Drogaria São Paulo, supermercado mambo, Teatro Eva Wilma, próximo a 6 minutos do metrô carrão. -

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joaquim Pinto, 97

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Gomes Cardim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Gomes Cardim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Gomes Cardim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade