Venda

R$ 1.500.000

IPTU

R$ 7.905

Terreno / Lote
  • Área útil502

  • Área total502


Terreno à venda na Rua Inhapim, 120, Vila Formosa, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: AF18194

Terreno na Vila Formosa.

Ideal para construtora com permuta no local com 507 ms² com 12 ms² de frente, muito bem localizado, em área residencial.

Com fácil acesso à avenida Conselheiro Carrão, João XXIII, avenida Rio das Pedras, avenida Trumain e centro da Vila Formosa, próximo à futura estação Vila Guilermina do Metrô.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.

Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Formosa, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Vila Formosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Roberto Scavassi

    80 m
  • Praça João dos Santos Pato

    140 m
  • Praça Maurice Vaneau

    150 m

Transporte

Este terreno / lote na Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Homero Batista, 697

    120 m
  • Avenida João XxIII, 637

    190 m
  • Avenida João XxIII, 596

    200 m

Escolas

Morar na Vila Formosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Brigadeiro Eduardo Gomes

    590 m
  • EMEF Doutor João Naoki Sumita

    620 m
  • Escola Estadual Dona Amélia de Araújo

    1.2 km



Publicidade