Venda

R$ 1.755.400

IPTU

R$ 10

Terreno à venda na Rua Arapoca, --, Vila Formosa, São Paulo

  • Area útil/total  165m² / 166m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: DI034

Terreno com 165 m², localização privilegiada na Vila Formosa, próximo ao centro comercial do bairro, com padarias, açougues, lojas, posto de gasolina em frente e Hospital Sagrada Família.
Na frente do imóvel há um salão para locação, perfeito para salão de cabeleireiro, manicure e/ou escritório. Do lado, há um portão que dá entrada para a área residencial do terreno, onde há uma casa com dois dormitórios e um banheiro, há também um quintal perfeito para pets.
O imóvel é perfeito para investimento, uma vez que há sempre procura por incorporadoras com a finalidade de construir empreendimento.
Não perca essa excelente oportunidade de negócio!
AGENTE SUA VISITA PELA REF.: DI034
.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade