Venda

R$ 2.000.000

IPTU

Não informado

Terreno no Imirim, com 3 casas em boas condições de moradia, ótimo para investidores.

  • Area útil/total  250m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: MI102244

Imóvel para investimento, com 500 m² de área, em boa localização. Existem 3 casas disponíveis para locação imediata, em boas condições de moradia, gerando renda. Ótimo terreno também para construção de galpão ou apartamentos. Próximo ao comércio em geral, farmácia (Drogasil), igreja, mercado, bancos e padarias, com fácil acesso ao transporte público. Ligue para maiores informações.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jorge Valim, 522

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Ester (Zona Norte)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Ester (Zona Norte)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Ester (Zona Norte)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade