Venda

R$ 319.148

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Vila Dorna, São Paulo

  • Area total  118m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00219

TERRENO COM MUITA BENFEITORIA O Terreno possui 118,00 mt2 e cerca de 180 mt2 construído Já possui um grande salão pronto, e acabado e a parte de cima toda murada Possibilidade de construir 3 casas para investimento ou excelente casa com uma área muito grande para conforto -Próximo de shoppings, 15 minutos shopping internacional e 25 shopping center norte e lar center -Metro 15 minutos do metro de carro -Próximo da Fernão dias e futuro rodo anel norte -Próximo a serra da Cantareira - Próximo a ponto de ônibus, escolas , mercearias, posto de saúde e mercados

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade