Terreno / Lote
  • Área útil253

  • Área total253


Terreno à venda, 253 m² por r$ 550.000,00 - vila cardoso franco - são paulo/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0704

Terreno plano com salão comercial antigo terreno de 12 x 21, rua tranquila, a 17 minutos de pé da estação monotrilho Sapopemba, e 13 minutos de pé da Parada Nevada do Troleibus sentido São Mateus ou SBC, agende já uma visita com um de nossos corretores

Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.





Publicidade