Venda

R$ 930.000

IPTU

R$ 120

Terreno à venda na Rua Tucumã, 93, Vila Buenos Aires, São Paulo

  • Area útil/total  638m² / 638m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0466

Terreno - Vila Buenos Aires - 638m², 19,00 X 44,00 M.

Com 04 casas antigas no local.
Acesso fácil avenida Amador Bueno da Veiga, avenida São Miguel, avenida Tiquatira, Semar Supermercados São Miguel, Extra Hipermercado - Penha, Churrascaria e Pizzaria São Judas, Jet Center Academia, Centro Médico Santa Rita de Cassia, UBS Costa Melo, Pet Brazil Loja 01 Vila Buenos Aires,

O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.

A Piton Imóveis é uma empresa familiar que há 40 anos atende na Penha e região, propiciando o sonho da casa própria para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!

Publicidade