- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 1040 m² por R$ 4.000.000,00 - Vila Brasílio Machado - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0107
TERRENO de esquina 1040m² ( 26x40) em excelente localização. OPORTUNIDADE para investidores. Apenas 1km para o metrô Alto do Ipiranga, e vias importantes como Av Bandeirantes, Imigrantes e Av Presidente Tancredo Neves e Via Anchieta.
A região está em ascensão vertical com ótimos empreendimentos.
A acessibilidade é uma das vantagens do bairro que está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Dr Ricardo Jafet, Av. do Estado, Anchieta , Tancredo Neves, e fácil acesso para Av Paulista.
Além da infraestrutura e comércio das ruas Vergueiro, Santa Cruz, Av Do Cursino.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
