Venda

R$ 3.500.000

IPTU

Não informado

REF: 11.665 Ótimo Prédio Comercial,500 m², 3 pavimentos, inacabado, terraço, espaço elevador, localizado na Vila Anglo Brasileira. Z. Mista

  • Area útil  500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 11665

REF: 11.665 Ótimo Prédio Comercial,500 m², 3 pavimentos, inacabados com Terraço com projeto a ser construído, Espaço para elevador já demarcado,1 banheiro pronto e dois a serem construídos .Todos os andares em vão livres com pé direito alto. Rampa para acessar a garagem ,Entrada principal com espaço para recepção e elevador bem localizado no bairro: Vila Anglo Brasileira. Pompeia. Aceita propostas e permutas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade