Venda

R$ 900.000

IPTU

Não informado

Terreno a Venda na Vila Andrade

  • Area útil/total  700m² / 700m²

Descrição

Última atualização: | Ref: EL31770

Excelente Terreno 700 m², para uso comercial ou residencial, localizado em rua de grande circulação de veículos e pedestres, próximo de empreendimentos e comércio em geral.

Apenas 250 mts da estação Vila das Belezas do metrô, fácil acesso as principais vias, como: Av Giovanni Gronchi, Estrada de Itapecerica, Av Carlos Caldeira Filho e Marginal Pinheiros.
Próximo aos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, Hipermercados Carrefour, Akki Atacadista, C C, etc.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade