Terreno / Lote
  • Área útil100

  • Área total500


Terreno à venda 500m², vila amália (zona norte), são paulo, sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0149_PLENO

Terreno plano com 500 m² (11,75 x 42,60), totalmente murado e nivelado, disponível para novos projetos.
Situado na Rua General Isidoro Dias Lopes, o imóvel se destaca por sua topografia plana e pela amplitude do espaço, pronto para receber construções de diversos portes.

Localizado em zona residencial ZMa, é uma excelente opção para incorporadoras, construtoras e investidores que buscam um terreno estratégico para desenvolver empreendimentos de alto potencial.

Com fácil acesso às principais vias da região, o local oferece praticidade no deslocamento e forte expectativa de valorização. Toda a documentação está regularizada e o proprietário está aberto à análise de propostas, garantindo segurança e flexibilidade na negociação.

TerrenoPlano, InvestimentoImobiliário, LocalizaçãoEstratégica, DocumentaçãoOk, OportunidadeDeInvestimento, Construtoras, Incorporadoras, TerrenoMurado, SemDeclive, PotencialDeValorização, ZonaResidencial, IdealParaConstrução, ProjetoPromissor.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Amália (Zona Norte), em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno / lote na Vila Amália (Zona Norte) tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Domingos José Sapienza, 266

    300 m
  • Rua Said Saad, 17

    350 m
  • Avenida Parada Pinto, 2531

    360 m

Academias

Na Vila Amália (Zona Norte) tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Academia Gaviões 24h

    350 m
  • Academia Planet Fit

    1.6 km
  • CPM Academia

    2.0 km

Mercado e conveniências

Faça compras na Vila Amália (Zona Norte) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • BR Mania

    360 m
  • Andorinha Hiper Center

    540 m
  • Supermercado Peri

    660 m



Publicidade