Venda

R$ 850.000

IPTU

R$ 459

Terreno 410 m² Vila Alpina

  • Area total  410m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 517

Excelente Oportunidade, terreno com 3 casas antigas com 410 m², frente 10 x 41,30 Ótima localização, próximo do Largo da Vila Alpina, Rua costa Barros, Mercado Joanim, igreja Nossa Senhora do Carmo, Banco do Brasil, CEF, Itaú, escola externato N.S. Carmo, Farmácia,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade