Venda R$ 1.800.000 | |
IPTU | R$ 1.000 |
Terreno para compra no Tatuapé.
Rua Atucuri, 333, Tatuapé, São Paulo/SP
Area total 700m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AF12055
Terreno para compra no Tatuapé ? 700 m² com excelente localização
Este terreno de 700 m² está situado em uma das melhores regiões do Tatuapé, oferecendo amplo espaço e ótima infraestrutura.
Com fácil acesso à Rua Muritinga do Sul, o local é perfeito tanto para construção residencial quanto comercial.
A região é bem servida de comércios, serviços e transporte público, garantindo praticidade e conveniência.
Não perca essa oportunidade. Agende uma visita!
REF. AF12055
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.