Venda R$ 5.851.100 | |
IPTU | R$ 2.733 |
Terreno à venda em Sumaré - SP
Rua Poconé, Sumaré, São Paulo/SP
Area útil/total 787m² / 787m²
Descrição
Última atualização: | Ref: REO347858
Excelente oportunidade para construir o imóvel dos seus sonhos em uma das regiões mais valorizadas em São Paulo. Terreno de 790 m2, muito bem localizado, em rua tranquila, arborizada e com ótima vizinhança, no charmoso bairro do Sumaré. No final da rua, a 100 metros do terreno, você contará com uma agradável praça com guarita, perfeita para momentos de lazer e segurança (link removido)ém disso, o terreno está próximo a importantes vias de acesso, facilitando a mobilidade e a poucos minutos da estação de metrô Sumaré, garantindo praticidade no dia a dia.O terreno está preparado para receber uma excelente construção residencial, que unirá localização privilegiada, infraestrutura urbana completa e muito potencial construtivo.Não perca essta oportunidade única de investir em qualidade de vida e valorização!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.