Venda

R$ 3.850.000

IPTU

R$ 24.738

Área para Incorporação no Sítio da Figueira

  • Area total  1.300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR88540

Área para Incorporação no Sítio da Figueira – Oportunidade Imperdível!

Excelente terreno com 1.300m² de área total e 23,60 metros de frente, ideal para projetos de incorporação imobiliária.
Localização estratégica em rua sem saída, oferecendo mais privacidade e tranquilidade, com fácil acesso às Avenidas do Estado e Costa Barros.
Perfeita para o desenvolvimento de empreendimentos econômicos e MCMV (Minha Casa Minha Vida).

Características Técnicas:
Zoneamento: ZM – Zona Mista
Gabarito de Altura Máxima: 28 metros
Taxa de Ocupação (lotes amp;gt; 500m²): até 70%
Taxa de Permeabilidade (lotes amp;gt; 500m²): mínimo de 20%
Coeficiente de Aproveitamento:
Mínimo: 0,30
Básico: 1,00
Máximo: 2,00
Operação Urbana: Não afetado
Tombamento: Sem deliberação / isento

*Reservamos o direito de efetuar correções nos possíveis erros de digitação, alterações nos valores e demais informações do imóvel sem prévio aviso, pois os anúncios são feitos conforme as informações são recebidas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade