Venda

R$ 1.500.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 470 m² em Santo Amaro São Paulo

  • Area total  470m²

Descrição

Última atualização: | Ref: SP244

Terreno de 470 metros a Venda em Santo Amaro. Terreno a venda na rua Padre Chico 460 ( antigo 448 ) medindo 10x 47 Lote/terreno está localizado no bairro Santo Amaro tem 470 metros quadrados. Ótima localização ideal para construção de condomínio Pé direito do terreno 9 m² 2 m² de altura Próximo do shopping Boa Vista, ponto de ônibus, fácil acesso a av. Nossa senhora do Sabará, Sócrates, Washington luís, av. Interlagos, socorro, as marginais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Padre Chico, 460

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santo Amaro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santo Amaro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade