Venda

R$ 1.800.000

IPTU

R$ 990

Terreno à venda na Rua Azevedo Marques, --, Santa Cecília, São Paulo

  • Area total  214m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 134224

Espaçoso terreno residencial/comercial no bairro Santa Cecília. Possui um imóvel bem antigo para ser demolido.

ZONEAMENTO: ZEM
EIXO DE ESTRUTURAÇÃO METROPOLITANA
Metragem do terreno 7 x 30

Próximo ao metrô Marechal Deodoro, AV. Angélica, a 800 metros da Santa casa de Misericórdia.
Nas proximidades há hospitais, restaurantes, mercado e toda rede de serviços que o bairro oferece.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade