- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda em São Paulo - Sacomã com 360,00 m² de área. Imperdível oportunidade de investimento!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00093
Terreno de 360m² com casa antiga a venda no Sacomã - Ipiranga
Casa com 2 dormitórios, 1 suíte, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, quintal, edícula com dormitório, cozinha, banheiro e quintal.
3 vagas de garagem
Casa antiga, necessita de reforma geral, vale só o terreno.
Fácil acesso a via Anchieta, transporte para estação do Metrô Sacomã (linha verde).
Cód. do anunciante: TE00093
Fale conosco: (11) - 25/02/2026
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
