Venda

R$ 2.450.000

IPTU

R$ 796

Terreno à venda na Rua Doutor Miranda de Azevedo, --, Pompéia, São Paulo

  • Area total  399m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 85060

São 4 casas antigas, vale o terreno.

Zoneamento: ZM
Área construída: 209m²
Área de terreno: 400m²

O bairro da Pompeia está em uma das melhores regiões de São Paulo, de grande valor imobiliário e com excelente infraestrutura. Localiza-se próximo de bairros como Água Branca, Vila Romana, Vila Anglo Brasileira, Lapa, Sumaré, Barra Funda e Perdizes.
Ruas arborizadas, fachadas antigas, casas, prédios, empreendimentos - Pompeia conseguiu unir a tradição à modernização, estabelecendo-se como um dos melhores e mais completos bairros para se viver em São Paulo.

Facilidades de acesso: Av. Pompeia e Av. Francisco Matarazzo.

Lazer: Sesc Pompeia, Shopping Bourbon, Parque da Água Branca e West Plaza.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade