Venda

R$ 420.000

IPTU

Não informado

Venda | Terreno com 220m², com declive, Piqueri, São Paulo, SP

  • Area útil/total  224m² / 224m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1761

Terreno regular com 220m², com declive, sendo ele com 8m de frente e 28m nas laterais. Possui uma área com 120m² de construção. Melhor uso do terreno. 

Agende a sua visita! 

Fácil acesso as Avenidas General Edgar Facó, Ministro Petrônio Portela, Itaberaba, Otaviano Alves de Lima, Raimundo P. de Magalhães, e Marginal Tietê. Próximo aos principais comércios da região, Supermercados (Sonda, Extra, Matriz, Pirytuba, Violeta, Barbosa e Pastorinho), bares, restaurantes e fastfoods (Habib's, Mc Donald's, Ragazzo, Esfiha Chic, entre outros), farmácias, drogarias, caixas eletrônicos, bancos, entre outros. E está a poucos minutos da Estação CPTM do Piqueri e a diversos pontos de ônibus.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade