Venda

R$ 1.850.000

IPTU

R$ 831

Terreno à venda na Rua Tucuna, --, Perdizes, São Paulo

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 259898

Terreno plano disponível para venda com 250m², localizado a 300 metros da futura Estação Pompéia do Metrô.

Uma oportunidade imperdível em Perdizes!
Este terreno plano de 250m² está a apenas 300 metros da futura Estação Pompéia do Metrô. Atualmente, o terreno possui uma casa antiga que, se desejado, pode ser reformada completamente. O quintal é de terra, com árvores maduras e frondosas, criando um ambiente tranquilo e agradável, algo raro na cidade.

Nos fundos do quintal há uma pequena edícula, também necessitando de reforma.

Agende uma visita para conhecer esta excelente oferta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade