Venda R$ 3.600.000 | |
IPTU R$ 1.500 |
Avenida Amador Bueno Da Veiga, 3185, Penha, São Paulo/SP
Área útil893m²
Área total893m²
Terreno à venda na Avenida Amador Bueno da Veiga, 3185, Penha, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0729
Terreno - Penha - Com 893 m² Em localização previlegiada -
Estacionamento amplo , escritórios e banheiros,
Fora dois galpões e poço artesiano no terreno 893 m² sendo 300m² de área construída .
Terreno Comercial na Av. Amador Bueno da Veiga, bairro da Penha e seu terreno medindo 19,00 X 47,00 M ,
Situado a uma quadras da av. Itinguçu e cinco quadras da av. Tiquatira , em seu quadrilátero se encontrão um grande centro comercial e principais vias de acesso da zona leste de SP.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato.