Venda

R$ 195.000

IPTU

Não informado

TERRENO DE 150 METROS PARA VENDA PARQUE SAVOY

  • Area total  150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00083

ÓTIMO TERRENO PARA VENDA, PARQUE VILA SAVOY CITY, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, Á POUCOS MINUTOS DO SHOPPING ARICANDUVA E AO AMPLO COMÉRCIO DA REGIÃO.

TERRENO MEDINDO 5 METROS DE FRENTE , POR 30 DE AMBOS OS LADOS, E NOS FUNDOS FECHANDO EM 5, TOTALIZANDO UMA ÁREA DE 150 METROS.

VALE A PENA CONHECER!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade