Venda

R$ 1.600.000

IPTU

Não informado

Terreno em Palmas Do Tremembé

  • Area total  449m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 98527

Terreno excepcional para investidores, com acesso por duas ruas sem saída e fechadas: Conego Arnaldo e Lauro Luchesi. Ideal para a construção de condomínios, oferece a possibilidade de garagens voltadas para a Conego Arnaldo Caiaffa e entrada social pela Lauro Luchesi. O terreno possui 467m², com 17m de frente para a rua Lauro Luchesi e 19m de frente para a rua Conego Arnaldo, o que o torna perfeito para um empreendimento de alto padrão. Localizado ao lado da Avenida Nova Cantareira, é uma oportunidade única para desenvolver um projeto exclusivo em uma área valorizada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade