- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, 76, Parque Novo Mundo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1449
Terreno de 3.891 m² com 3.644 m² de área construída, ideal para quem busca um galpão espaçoso.
Localizado próximo à Rodovia Presidente Dutra e Av. Educador Paulo Freire, com fácil acesso e visibilidade garantida.
O imóvel possui frente para 3 ruas, uma delas sendo uma avenida. Com vão livre e pé direito alto, o galpão oferece inúmeras possibilidades de utilização. Aproveite essa oportunidade imperdível. Terreno com 3.891 m² 3.644 m² de área construída Como galpão, precisa de reforma. Localizado próximo à Rodovia Presidente Dutra.
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
