Venda

R$ 1.300.000

IPTU

R$ 200

Terreno com 1.457,65 m², Pq. Edu Chaves , excelente para investidor, ideal para a construção de um condomínio de casas pelo Sistema MCMV.

  • Area total  1.457m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00835

Terreno a venda Parque Edu Chaves em São Paulo

Oportunidade imperdível!
Terreno com 1.457,65m² localizado na privilegiada Rodovia Fernão Dias, no km 82, no bairro Vila Airosa.
Com fácil acesso aos bairros Parque Edu Chaves, Jaçanã, Vila Galvão e ao município de Guarulhos, este terreno é ideal para a construção de um condomínio de casas pelo Sistema MCMV.

Com uma localização estratégica e próximo a diversas facilidades, este terreno é perfeito para quem busca investir em um projeto imobiliário de sucesso.

Você investidor , agende uma visita conosco !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade