Venda

R$ 14.250.000

IPTU

Não informado

Terreno em Paraíso

  • Area total  581m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 909878

Imóvel Ideal para fins comerciais ou Condomínio Residencial
Terreno para Venda com ótima localização, com 581m² de área total, posição de frente com 16,40m², com um pequeno declive, localizado na Rua Coronel Oscar Porto, com fácil acesso a Av. Paulista e metrô Brigadeiro.
RGI OK.
Zoneamento: ZEU
Agende agora mesmo sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade