Venda R$ 2.067.000 | |
IPTU | R$ 791 |
Terreno no Paraíso 225m²
Rua Do Paraíso, 610, Paraíso, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 225m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 162013
ocalizado no prestigiado bairro do Paraíso, na zona Sul da cidade, este terreno oferece uma oportunidade única para quem deseja investir ou construir a casa dos sonhos.
Área total de 225 m² e uma área construída de 140 m², há espaço suficiente para criar um ambiente confortável e funcional. Zoneamento ZM.
O terreno também está próximo a escolas renomadas, farmácias bem abastecidas, shopping centers modernos e supermercados completos. Tudo isso assegura conveniência máxima no dia a dia. Empresas importantes também têm presença marcante na região, tornando o Paraíso um excelente local tanto para moradia quanto para negócios. Não perca essa chance única de adquirir um terreno em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo!
FOTOS E INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO PROPRIETÁRIO. SUJEITO A VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE E ATUALIZAÇÕES.
NÃO É O QUE PROCURA, DIGA-ME E VEJO OUTRAS OPÇÕES.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.