Venda

R$ 1.383.000

IPTU

R$ 20

Terreno à venda na Rua do Hipódromo, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  714m² / 715m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

Descrição

Última atualização: | Ref: KS2058

Terreno Limpo a poucos metros do metrô Bresser
Dimensões do Terreno -
Terreno em L - 6X14 - DEPOIS 14X45
TOTAL: 714M2

Localização privilegiada, farta em comércio e das principais saídas do bairro.
A Castan Imóveis é uma imobiliária em São Paulo que tem sua história construída com muito profissionalismo e qualidade no atendimento, tendo como pilares a seriedade e transparência com seus clientes, prezando pela total satisfação de todas as partes envolvidas. Somos especializados em vendas e locação de imóveis na Mooca, Vila Prudente, Ipiranga e região.
Visita já essa opção pela referência KS2058

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade