Rua Guarei, 245, Mooca, São Paulo/SP
Área útil500m²
Área total500m²
Terreno à venda na Rua Guarei, 245, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF13725
Terreno à venda, Moóca, 10X50 em excelente localização
Terreno com 10 x 50, totalizando 500 metros quadrados, localizado em excelente região, com fácil acesso à Avenida Salim Farah Maluf. Ideal para diversos tipos de projetos, seja para construção residencial ou comercial.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça o potencial desse terreno!
REF. AF13725
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Do Acre, 496
130 mRua Mj. Basílio, 635
180 mRua Do Acre, 780
200 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Acre
230 mRagazzo
270 mCupim Casqueirado
300 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Água Rasa
270 mPraça Benedicto Moretti
280 mPraça Alberto Pinto Ribeiro
420 m
