Rua Do Oratório, 2617, Mooca, São Paulo/SP
Área útil600m²
Área total194m²
Terreno à venda na Rua do Oratório, 2617, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA8565
Terreno na Mooca.
Com 600 metros e área construída, contendo 1 prédio com subsolo e 3 pavimentos com 3 lojas e 4 apartamentos.
O imóvel pode ser comercial ou residencial existe a opção de uma área maior - consulte disponibilidade.
Rua de grande movimento, próximo ao Hospital e Maternidade São Cristóvão, escolas, restaurantes e comércio.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Do Oratório, 2665
40 mRua Silva Coutinho, 112
190 mRua Doutor José Higino, 28
260 m
Parques e áreas verdes
Morar na Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cosmopólis
90 mPraça Lions Alto da Moóca
120 mPraça Castelo de São Lourenço
190 m
Farmácias
Viva com comodidade na Mooca, com farmácias sempre por perto.
Farmadigital
330 mDroga Raia
690 mDrogaria São Paulo
690 m
