Rua Arinaia, 482, Mooca, São Paulo/SP
Área útil1.240m²
Área total1.240m²
Terreno à venda na Rua Arinaia, 482, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF33116
Terreno na Mooca.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Mooca, tais como Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos (FAETEL), Terminal Belém, Estação Belém, Hospital Avicena, Escola de Idiomas e Colégio Presbiteriano do Brás. REF. AF33116
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizza Vitoria
120 mTerraço 53 Food Bier
280 mPizza Hut
320 m
Escolas
Morar na Mooca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Guerino Raso
220 mColègio Elim
480 mEscola Estadual Doutor Antônio de Queiroz Telles
610 m
Transporte
Este terreno / lote na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Tobias Barreto, 1030
230 mRua Paraupava, 74
320 mRua Tobias Barreto, 1166
340 m
