Venda

R$ 390.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total329


Terreno à venda na Breno Cavalhaes, 148, Moinho Velho, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: 631035

Este imóvel estratégico oferece 329,13 m² de área total construída, sendo 207 m² computáveis e 122,13 m² não computáveis.
O terreno possui localização privilegiada, a praticamente 1 km da futura estação da estação de metrô Freguesia do Ó, parte da linha 6-Laranja que será concluída em 2026. Com excelente potencial construtivo e características que permitem o desenvolvimento de múltiplas unidades, este imóvel representa uma oportunidade única para investidores e incorporadoras.

O terreno está situado em Zona Mista (ZM), o que permite diversos tipos de uso, com coeficiente de aproveitamento básico de 1,0 e máximo de 2,0. Isso possibilita a construção de até 414 m² de área computável, potencializando significativamente o valor do investimento.

Com taxa de ocupação de 85% e altura máxima permitida de 10 metros a partir do Ponto Natural do Terreno (PNT), o imóvel oferece excelentes possibilidades para desenvolvimento de projetos residenciais ou de uso misto.

DOCUMENTAÇÃO OK


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Moinho Velho, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno / lote no Moinho Velho tem fácil acesso ao transporte público.

  • Rua Prof. João Machado, 310

    110 m
  • Avenida Itaberaba, 345

    280 m
  • Avenida Itaberaba, 525

    290 m

Escolas

Morar no Moinho Velho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Estadual Professor Jácomo Stavale

    120 m
  • E.E. Professor Augusto Ribeiro de Carvalho

    260 m
  • Novo Ideal

    320 m

Parques e áreas verdes

Morar no Moinho Velho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Luiz Camera Cascudo

    260 m
  • Praça Professor Antônio Ortolan

    340 m
  • Praça dos Amigos

    410 m



Publicidade