Venda

R$ 580.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Francisco Moniz Barreto, Lar São Paulo, São Paulo

  • Area útil/total  408m² / 408m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 288

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda no bairro Lar São Paulo, em São Paulo, com área total de 408m2. Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, hospitais, supermercados e diversos outros serviços essenciais.

Ideal para quem busca construir a casa dos sonhos em um local de fácil acesso e com infraestrutura completa ao redor. Com excelente localização e comodidades próximas, este terreno é a escolha perfeita para quem deseja viver com conforto e praticidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível opção de investimento.

Comprar um terreno no bairro Lar São Paulo é garantir tranquilidade, segurança e qualidade de vida para você e sua família. Aproveite e faça um excelente negócio. Estamos aguardando o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Lv6gFxYnfSNUCSHX

Publicidade