Venda

R$ 750.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 500 m² por R$ 750.000,00 - Jardim São José - São Paulo/SP

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1302

Terreno comercial ou residencial à venda no Jardim Icaraí / São José com 500m²  de área total sendo 20 de frente por 25 de fundos, já existe uma construção antiga, ótima localização a 200 metros da avenida senador Teotônio vilela, ideal para investidores, com possibilidades de salão em baixo e aptos na parte superior ,próximo a estação Grajaú tem escritura aceita um carro em boas condições, como parte de pagamento .Não aceita financiamento bancário. Agende agora mesmo sua visita com um dos nossos corretores !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade