Venda

R$ 1.300.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Soldado José Antônio Moreira, --, Jardim Japão, São Paulo

  • Area útil/total  240m² / 441m²

Descrição

Última atualização: | Ref: VI2520

LINDO TERRENO PARQUE NOVO MUNDO ÓTIMO LOCAL- TERRENO COM 441 METROS- 26,55 METROS DE FRENTE- GÃLPÃO ANTIGO CONSTRUÍDO- PREÇO 1.300.000,00- NÃO PERCAM ESTÁ OPORTUIDADE!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade