Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 150 m² por R$ 300.000,00 - Jardim Imperador - São Paulo/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0247

CÓDIGO DO IMÓVEL: TE0247

SOBRE O TERRENO:
Excelente terreno em avenida principal com 150m², Medindo: 5 x 25m², para investimento ou moradia.

LOCALIZAÇÃO:
Muito bem localizado, em região de potencial valorização e desenvolvimento, com fácil acesso à Av |Aricanduva e Av Mateo Bei, rodeado por uma ampla rede de comércios e variedades.

DIFERENCIAIS:
Ideal para investidores.

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta em horário comercial. Sábados, domingos e feriados conforme combinado com o corretor(a).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade