Endereço indisponível Jardim Germania, São Paulo/ SP
Área útil417m²
Área total417m²
Venda de terreno com potencial comercial na estrada de itapecerica
Descrição
Última atualização: | Ref: EL32885
Oportunidade Única de Investimento na Estrada de Itapecerica - Terreno Amplo em Região Comercial Estratégica
Excelente terreno à venda com 417 metros quadrados em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas da zona sul de São Paulo. Localizado na Estrada de Itapecerica, próximo à Avenida Carlos Caldeira Filho, Terminal João Dias, estação Giovanni Gronchi do metrô e a poucos minutos do Largo do Campo Limpo. Forte presença comercial, alto fluxo de veículos e excelente visibilidade para quem busca empreender ou investir com retorno garantido.
Região com infraestrutura completa, cercada por supermercados, escolas, redes de fast-food, farmácias, bancos e acesso facilitado ao centro e às principais rodovias. O local é ideal para a instalação de comércios, clínicas, lojas, galpões, empreendimentos mistos ou até mesmo projetos residenciais.
Terreno plano, com excelente frente e potencial construtivo. Perfeito para quem busca um espaço estratégico com alto potencial de valorização.
Área total do terreno: 417 metros quadrados
Valor do IPTU mensal: R$ 735
Valor de venda: R$ 2.550.000
Documentação em ordem. Pronto para escritura e negociação imediata.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
