Venda

R$ 1.299.000

IPTU

R$ 250

Terreno - 1033 m² - Butantã - Ótimo Para construtor - Com projeto

  • Area total  1.033m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 239

Terreno plano com 1033 m². Para construir Village. Com projeto aprovado para 12 unidades de sobrados com vaga de garagem. Próximo a estação do metrô, USP, bancos, comércios, A. Eliseu de Almeida, Av. Politécnica, Raposo Tavares, hospitais, bancos. Aceita permuta.

Área privativa

  • Murado

Área comum

  • Murado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade