Venda

R$ 500.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em São Paulo, Jardim Colonial

  • Area total  230m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0004

Terreno para Venda no Jardim Colonial em São Mateus

Terreno muito amplo, saída para duas ruas, possui uma casa térrea, construção antiga.

Área do terreno: 230m²
Área contruida: 68m²

Próximo a alguns comercios locais, como padarias, restaurantes, bares locais, escolas, entre outros.

A menos de 5 minutos do Terminal monotrilho do Jardim Colonial

Valor do Terreno: R$ 500.000,00
Aceita proposta de construtoras !!
Agende sua visita


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade