Rua Barão Do Serro Largo, 490, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Área total308m²
Excelente terreno à venda no anália franco, são paulo-sp - 308m² de área. aproveite essa oportunidade única!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00208
Terreno à venda com 308,00m² de área, localizado em uma região privilegiada, cercada por natureza exuberante e com fácil acesso a diversos serviços e comodidades (Próximo ao Shopping Anália Franco)
Imagine construir a casa dos seus sonhos em um terreno espaçoso, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Com espaço suficiente para criar um jardim encantador, uma área de lazer completa e ainda ter espaço para cultivar uma horta orgânica.
Além disso, a localização do terreno oferece uma vista deslumbrante, perfeita para contemplar o pôr do sol todas as tardes. E o melhor de tudo, você estará cercado por uma vizinhança acolhedora e tranquila, proporcionando a segurança e a qualidade de vida que você tanto deseja.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas possibilidades e potencialidades. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse pedaço de paraíso que pode ser seu!
Seu sonho de construir uma vida nova começa aqui!