Venda

R$ Confira

IPTU

Não informado

Excelente Terreno 3 frentes localizado no bairro Jaguaré, 72.000 m² de area total. ZONEAMENTO: ZDE-2 . Não aceita permutas! REF 13.117-

  • Area útil  72.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 13117

Excelente Terreno com 3 frentes e muito bem localizado no bairro Jaguaré, 72.000 m² de área total. ZONEAMENTO: ZDE-2 . Localização excelente próximo a Av. Politecnica , USP, Ceasa , Carrefour , Leroy e   outros comércios. Não aceita nenhum tipo de permuta. REF 13.117-

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade