- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda em São Paulo-SP, Jaguaré: 570m² de área imperdíveis!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00154
Terreno para venda, em ótima localização, de 570M², sendo 12M de frente x 51,45M de comprimento x 11M de fundo, zoneamento ZPR.
Fácil acesso para as principais avenidas e ruas, saída para as Marginais e rodovias. Próximo ao Shopping Continental, Shopping União, Terminal Intermunicipal de Ônibus, Cidade de Deus, 10min da USP, Instituto Butantã e comércios da região!
Agende já sua visita!
Você já imaginou construir a casa dos seus sonhos em um terreno amplo e com uma localização privilegiada? Então você não pode perder essa oportunidade!
Estamos oferecendo um terreno com 570 m² de área, ideal para a construção de uma casa espaçosa e com muito espaço para lazer e convivência familiar. Além disso, a localização é excelente, em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
Imagine só poder desfrutar de um amplo jardim, espaço para construir uma piscina, uma área gourmet para reunir os amigos e a família, tudo isso em um terreno espaçoso e pronto para receber a casa dos seus sonhos.
Não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações sobre esse terreno incrível. A oportunidade de construir a casa que você sempre sonhou está mais perto do que você imagina. Venha conhecer e se encantar com esse terreno dos seus sonhos!
