Venda

R$ 2.400.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 800 m² por R$ 2.400.000,00 - Jaçanã - São Paulo/SP

  • Area útil/total  800m² / 800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1505

TERRENO A VENDA - JAÇANÃ

Ideal para construção de condomínio medindo 16 x 50, total 800 m². Esta localizado em local excelente, a alguns minutos de Avenidas como Luis Stamatis e Guapira, a região oferece ampla rede de comércio como hipermercado Bergamini e Assai atacadista, redes de fast food com mc Donald´s, Ragazzo e Subway, redes bancárias, escolas, restaurantes, bares, entre outros estabelecimentos.

Visite agora e aproveite as melhores condições de juros do mercado!

MGP Imobiliária, uma empresa com mais de 50 anos de tradição e prestação de serviços especializados no Mercado Imobiliário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Da Virgem, 153

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jaçanã

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jaçanã

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jaçanã

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade