Venda

R$ 600.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 300 m² - Jaçanã - São Paulo/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1508

Imóvel para Renda no bairro Jaçanã.
São 3 moradias com 2 dormitórios, sala, cozinha, wc e garagem para 1 carro + 1 casa com 1 dormitório, sala, cozinha, wc. terreno 10x30.

MGP Imobiliária, uma empresa com mais de 50 anos de tradição e prestação de serviços especializados no Mercado Imobiliário.
Visite agora e aproveite as melhores condições de juros do mercado com o nosso Correspondente Bancário Itaú.
Atendimento Via Whatsapp no: (11) 9.
** o proprietário se reserva no direito de alterar condições comerciais sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rafael D Santoro, 165

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jaçanã

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jaçanã

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jaçanã

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade