Venda

R$ 165.000

IPTU

R$ 12

Terreno / Lote
  • Área útil100

  • Área total100


Terreno à venda na Rua Antônio João de Medeiros, 125, Itaim Paulista, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0445

Terreno - Itaim Paulista -

Se você está procurando uma excelente oportunidade de investimento em um terreno bem localizado no Itaim Paulista, temos uma ótima notícia para você!

Apresentamos um terreno com medidas de 5 metros de frente, 20 metros de um lado e 20 metros do outro lado e 5 metros de fundo, totalizando 100. proprietário aceita apto como parte de pagamento no negocio

Este terreno é uma ótima escolha para quem busca investir em um imóvel em uma região em pleno crescimento e com muitas oportunidades.

Ele está localizado próximo à Av. Dom João Nery, a apenas 3km da Estação Itaim Paulista e a 4km da Estação Guaianazes. Com essa localização, você terá fácil acesso ao transporte público e a diversas opções de comércio e serviços.

A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atua na região da Penha e que já realizou o sonho do imóvel ideal para milhares de clientes. Trabalhamos com honestidade e transparência, oferecendo um atendimento com profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI. Além disso, contamos com um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário, para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno e investir em um imóvel que pode trazer ótimos retornos para você. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta excelente oportunidade de investimento. A Piton Imóveis está pronta para lhe atender e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um imóvel próprio.

Ver descrição completa




Publicidade