Venda

R$ 515.000

IPTU

R$ 353

Terreno à venda na Estrada das Lágrimas, --, Ipiranga, São Paulo

  • Area útil/total  329m² / 330m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: CV574

terreno com 2(duas frentes) Estrada das Lágrimas 5m2 após (9m) alarga pra 5.70 até a Via Anchieta. Comprimento 55,5 total de 330m2.

Abaixo do valor venal pra vender rápido.

Próximo Metrô SACOMÃ. Esse terreno tem 2casas antigas. Bom pra construir kitnets. VALOR:660.000,00 (Negociável)

Procurar pela ref. CV574.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade