Venda

R$ 900.000

IPTU

R$ 120

Terreno à Venda em Interlagos Bolsão Residencial com 745 m²

  • Area útil/total  745m² / 745m²

Descrição

Última atualização: | Ref: SZ10594

Terreno 745m² à Venda no Bolsão Residencial de Interlagos

Localizado a 50 metros da Avenida do Rio Bonito, situado em rua sem saída, área nobre de Interlagos com vigilância patrimonial, 745 m² de área total sendo 20 de frente por 37 Fundos, terreno totalmente murado, plano e sem árvores, devidamente documentado com possibilidade de financiamento de até 80% do valor pela Caixa Econômica e 50% pelo Bradesco com ou sem projeto e pronto para construir, temos possibilidades para ampliação da área caso queira, pois o vizinho ao lado com a mesma metragem de 745 m² encontra-se também à venda, venha conhecer contate-nos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade