Venda R$ 1.299.000 | |
IPTU | R$ 1.953 |
Terreno residencial para venda, 180m²
Rua Lydia Simões Cabral, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Descrição
Última atualização: | Ref: zh1au
Localizado a apenas 300 metros do Shopping Ibirapuera, este imóvel versátil oferece conforto, praticidade e excelente localização. Atualmente utilizado como clínica de medicina quântica, o espaço pode ser facilmente transformado em um sobrado residencial, atendendo perfeitamente tanto a quem busca morar quanto empreender em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
O imóvel conta com:
• 4 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada privativa
• 3 banheiros
• Cozinha espaçosa
• Copa integrada
• Área de serviço
• Excelente distribuição dos ambientes
Apesar de não possuir vaga de garagem, a localização estratégica compensa com farta oferta de transporte público, comércios, serviços e facilidades do bairro.
Não perca essa chance de investir em um imóvel com grande potencial em uma das regiões mais procuradas da cidade!
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.