Venda

R$ 990.000

IPTU

R$ 560

Terreno para Venda e Locação, 406 m²

  • Area útil  406m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 9184

Localização estratégica, ao lado do metrô e próximo a rodoviária do Jabaquara | 10 m de testada | Terreno com 406,00 m² | Topografia plana | Pronto para utilização/construção | Localização Estratégica | Ao lado do metrô Jabaquara | Ao Lado da Escola Emei Leonor Mendes, Posto BR Petrobras | 2 Min da Sodiê Doces, Amor e Saúde, Correios, Banco Itaú, Banco do Brasil e Bradesco | 3 min da Petland, Habib's, Drogasil, Sodiê Doces e Posto Ipiranga | 4 Min do Bob's Shakes e Sorridents | 5 Min do Mini Mercado Extra, Cobasi e Mc Donald's | Proximidades: Comércio, Escola, Metrô | Garantia de locaçāo: Depósito, Fiador, Seguro fiança

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade